Regras do SuecaOnline.net
Área destinada aos anúncios do SuecaOnline.net
por TomStrong » Sábado Dez 05, 2009 1:42 pm
SuecaOnline.net Escreveu:O não cumprimento destas regras pode resultar numa edição, moderação ou supressão do seu post / tópico. O SuecaOnline.net reserva o direito de proibir agressores dentro do nosso portal. Nós também reservamos o direito de alterar estas regras a qualquer momento, sem aviso prévio. Código de conduta a) O objectivo do website é fornecer uma plataforma que possibilite jogar sueca online, também temos como objectivo a partilha de informações, ajudar e apoiar os outros na sueca. b) Tenha sempre uma atitude positiva e amigável para com os outros membros da comunidade, evite as asneiras nas mesas e especialmente na página principal. O seu karma pode baixar em função da sua atitude perante os outros, e isso vai limitar as mesas e o nível dos jogadores com quem joga. c) Seja respeitoso e tenha em consideração opiniões diferentes. d) Dê permissão a outros membros da comunidade para expressar a sua opinião livremente. e) Não entre deliberadamente em debates. Argumentação é boa, desde que permaneça com delicadeza e educação! f) Dê às pessoas um pouco de tempo para responder às suas mensagens. Há muita actividade neste portal e pode demorar um pouco para as pessoas descobrirem e responderem ao seu tópico / mensagem. g) Mesmo que você se considere um jogador perito agora, tente ter em mente que todos nós já fomos novatos uma vez. Regras Básicas 1) Só é permitida apenas uma conta por utilizador, registos múltiplos são proibidos, todos os membros encontrados nesta situação serão removidos da comunidade sem aviso. Se tiver problemas com o login de uma conta existente entre em contacto com a administração. 2) Antes de criar um novo tópico verifique se a sua pergunta já foi respondida, utilizando a função de pesquisa. 3) Não repita mensagens. Publique a sua mensagem uma vez, no fórum adequado e em mais lado nenhum ou ela será removida sem aviso específico. 4) Escreva um título que representa o conteúdo do seu tópico. Não abuse com caracteres especiais para chamar à atenção. 5) Não forneça links para qualquer site com conteúdo sexualmente orientado ou duvidoso. Qualquer post que contenha um link inadequado será removido e o membro receberá uma mensagem de aviso. Não há segundos avisos. 6) Não tente passar por outra pessoa. A sua conta será removida e nunca mais poderá jogar no SuecaOnline.net. Além de que este acto pode ser punível por lei. 7) Não é permitido jogar nas mesas através de MSN ou qualquer outro meio de comunicação que produza uma vantagem face à equipa adversária. O não comprimento desta regra resultará no bloqueio das duas contas infractoras indefinidamente. Assinaturas e descrições 1) Não pode conter preços ou publicidade. 2) Não pode conter qualquer link de afiliação, PTC ou PTR. Isto também abrange outra qualquer forma de ganhar dinheiro na internet. 3) Qualquer assinatura ou avatar que é desagradável ou insultuoso, quer para nós ou para os nossos membros, são proibidos. Política de Spam 1) Não utilize o SuecaOnline.net com o objectivo de enviar "spam", incentivar fraudes ou publicidade enganosa! Isso inclui tópicos, mensagens privadas, ou e-mails para outros membros do SuecaOnline.net, o não cumprimento desta regra resultará na eliminação imediata da sua conta e bloqueio do seu endereço IP, sem aviso prévio. Nota importante: A utilização do SuecaOnline.net é um privilégio e não um direito adquirido. Termos de Serviço: http://www.suecaonline.net/tos.php
Última edição a 11 de Agosto de 2010.
Loja do SuecaOnline - Abrir uma nova conta - Classificações do SuecaOnline.net - Imagens OnlineColoquem as vossas dúvidas e problemas no fórum, desta forma vão obter uma resposta mais rápida. The measure of the state's success is that the word anarchy frightens people, while the word state does not. - Joseph SobranThe wild, cruel beast is not behind the bars of the cage. He is in front of it. - Axel MuntheTo be governed is to be watched over, inspected, spied on, directed, legislated over, regulated, docketed, indoctrinated, preached at, controlled, assessed, weighed, censored, ordered about, by men who have neither right, nor knowledge, nor virtue. - Pierre-Joseph Proudhon
-

TomStrong
- Site Admin
-
- Registado: Domingo Ago 16, 2009 9:24 pm
- ELO: 1285.24
- Pontos: 9908
- Rondas: 171
- Eficiência: 57.94
- Vitórias: 47
- Derrotas: 53
- Equipa: Sem equipa
- País:

por isagomes » Domingo Jan 10, 2010 12:12 pm
A sueca aqui não é jogada correctamente: A pessoa que dá é a última a jogar na primeira rodada; a sueca é jogada em sentido contrário aos ponteiros do relógio e não como se joga actualmente na sueca online e depois acho que deveriam fazer como nas salas de poker ou como na mega jogos, vê-se tudo muito mais fácilmente e é mais fácil de jogar. Aqui tem-se que colocar o ecran a 75% ara conseguir ver o jogo e ver o jogo da mesa ao mesmo tempo.
-
isagomes
-
- Registado: Domingo Ago 16, 2009 10:53 pm
- ELO: 1516.3
- Pontos: 1104
- Rondas: 18
- Eficiência: 61.33
- Vitórias: 11
- Derrotas: 4
- País:

por pauloferre » Terça Fev 23, 2010 3:36 pm
Não estás certa tb, vai a este sitio :http://jogostasca.blogspot.com/2005/12/regras-sueca.html
-

pauloferre
-
- Registado: Quarta Nov 18, 2009 8:46 pm
- ELO: 1868.41
- Pontos: 352517
- Rondas: 6013
- Eficiência: 58.63
- Vitórias: 3392
- Derrotas: 2422
- Equipa: OS BRAVOS
- País:

por borges » Sexta Fev 26, 2010 2:38 am
Olá Tom, Já comentei contigo à respeito, vou deixar aqui para outros jogadores que tiverem interesse em conhecer como é jogado no brasil a sueca. No link a seguir tem as regras jogadas aqui no brasil.... creio que o jogo fica muito mais dinamico e divertido! http://jogosdecartas.hut.com.br/sueca/Se puder adaptar no site a funcionalidade da renuncia nas partidas seria bem legal. E outras como: - Fazer os jogadores embaralharem as cartas. - Se antes de visualizar as cartas, se desejar mudar o trunfo permitir. Abraços, borgessss
-

borges
-
- Registado: Domingo Ago 16, 2009 10:53 pm
- ELO: 1855.79
- Pontos: 218192
- Rondas: 3659
- Eficiência: 59.63
- Vitórias: 1036
- Derrotas: 824
- Equipa: ~Os Nervosos~
- País:

por Casteleiro » Sábado Jul 24, 2010 8:14 pm
Bem estive aqui a dar um vista de olhos e realmente também não acho que seja esta a forma de jogar sueca! Pode ser a que encontra-mos nas regras, no entanto joga-se usualmente como foi dito em cima: - 1º a jogar, jogador á direita de quem tira o trunfo; - joga-se no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio; - quanto aos pontos tudo igual, excepto quando se empata um jogo o outro logo a seguir vale 2 pontos, mas acho que é dificil conseguir ter isso aqui. Relativamente às sugestões que um utilizador deu, não acho que poder mudar o trunfo seja correcto, muito menos poder fazer renúncia. Como podem ver: "O Jogo O jogador que está à direita de quem deu as cartas começa a jogar. Os outros jogadores devem seguir o naipe (assistir ao Naipe) jogado pelo primeiro jogador."retirado de: http://sueca-ojogo.tugagames.com/regras.phpCumprimentos a todos e boa suecada!! Casteleiro
-
Casteleiro
-
- Registado: Terça Jul 20, 2010 6:49 pm
- ELO: 1693.51
- Pontos: 11758
- Rondas: 340
- Eficiência: 34.58
- Vitórias: 127
- Derrotas: 159
- Equipa: os tugas
- País:

por TomStrong » Quarta Jul 28, 2010 4:15 pm
Casteleiro Escreveu:Bem estive aqui a dar um vista de olhos e realmente também não acho que seja esta a forma de jogar sueca! Pode ser a que encontra-mos nas regras, no entanto joga-se usualmente como foi dito em cima: - 1º a jogar, jogador á direita de quem tira o trunfo; - joga-se no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio; - quanto aos pontos tudo igual, excepto quando se empata um jogo o outro logo a seguir vale 2 pontos, mas acho que é dificil conseguir ter isso aqui. Relativamente às sugestões que um utilizador deu, não acho que poder mudar o trunfo seja correcto, muito menos poder fazer renúncia. Como podem ver: "O Jogo O jogador que está à direita de quem deu as cartas começa a jogar. Os outros jogadores devem seguir o naipe (assistir ao Naipe) jogado pelo primeiro jogador."retirado de: http://sueca-ojogo.tugagames.com/regras.phpCumprimentos a todos e boa suecada!! Casteleiro
Casteleiro, Eu hoje vou fazer algumas alterações em relação a esse aspecto, existem várias lacunas no modelo actual. O facto de o jogador na posição 1 ser o primeiro a jogar torna essa posição menos apetecível: a mesa já sabe uma das cartas (o trunfo) e os na posição 2,3 e 4 podem responder de melhor forma a carta colocada pelo jogador na posição 1. Por isso a partir de hoje o primeiro a jogar é completamente aleatório (é ele quem baralha e está a direita de quem distribui ). O sentido é o horário, como está na escrito na Wikipedia. Em relação ao pontos, também terei que fazer isso.
Loja do SuecaOnline - Abrir uma nova conta - Classificações do SuecaOnline.net - Imagens OnlineColoquem as vossas dúvidas e problemas no fórum, desta forma vão obter uma resposta mais rápida. The measure of the state's success is that the word anarchy frightens people, while the word state does not. - Joseph SobranThe wild, cruel beast is not behind the bars of the cage. He is in front of it. - Axel MuntheTo be governed is to be watched over, inspected, spied on, directed, legislated over, regulated, docketed, indoctrinated, preached at, controlled, assessed, weighed, censored, ordered about, by men who have neither right, nor knowledge, nor virtue. - Pierre-Joseph Proudhon
-

TomStrong
- Site Admin
-
- Registado: Domingo Ago 16, 2009 9:24 pm
- ELO: 1285.24
- Pontos: 9908
- Rondas: 171
- Eficiência: 57.94
- Vitórias: 47
- Derrotas: 53
- País:

por saloiman » Sexta Set 03, 2010 5:06 pm
boa tarde sr Tom venho por este meio mostrar o meu desagrado por ter sido da mesa alegarem que eu tinha saido da mesa depreposito o que tal nao e verdade por o meu computador ter bloqueado. agora foi banido por 1 dia o que eu nao acho justo.
boa tarde
saloiman
-
saloiman
-
- Registado: Quarta Set 01, 2010 5:09 pm
- ELO: 1460.55
- Pontos: 1216
- Rondas: 65
- Eficiência: 18.71
- Vitórias: 36
- Derrotas: 45
- Equipa: s.l.benfica
- País:

por iniciadoPt » Sexta Set 03, 2010 5:43 pm
Tom,
Não acho correcto, que depois de um empate, o jogo seguinte valha por dois.
Não sei se existem regras oficiais de sueca aqui em Portugal, mas por exemplo, aqui na minha zona, mesmo em torneios, tal coisa não se aplica.
No entanto, é um assunto menor, pois os empates raramente acontecem, e acho que o tempo de que dispões para melhorar isto, deve ser ocupado, primeiramente, com assuntos muito mais relevantes que esse, embora, obviamente, o critério seja única e exclusivamente teu.
Abraço
What came and distorted your sight, saw you benighted by your fright...
-

iniciadoPt
-
- Registado: Terça Jun 29, 2010 10:55 pm
- ELO: 1396.01
- Pontos: 48254
- Rondas: 1070
- Eficiência: 45.1
- Vitórias: 550
- Derrotas: 493
- Equipa: Grinding The Corn
- País: